Ideia é que a Piracanjuba ganhe vida nas redes sociais
A Piracanjuba lançou uma personagem digital para interagir com seus consumidores nas redes sociais. Carismática, inteligente, familiar, meiga e carinhosa, a Ju falará sobre assuntos diversos, como culinária, meio ambiente, saúde e nutrição, cuidado e autocuidado, família e produtos, interagindo com os consumidores e atenta às tendências.
O projeto de criação é resultado de um trabalho de mais de três anos, envolvendo parceiros como Néctar Filmes, Big Studios, Cuattro Live & Digital, Ampfy e Vox Haus. Cada detalhe da personagem, do briefing, passando pela criação, até a divulgação, foi pensado para gerar maior identificação com o público
Nosso desejo é que a Piracanjuba ganhe vida nas redes sociais. Assim, Ju se posiciona com carinho e afetividade, se conectando com empatia e leveza com o público, personificando a marca. Com o tempo e a consistência de comunicação, vamos conseguir gerar conversas entre ela e os nossos consumidores.
68 anos da marca
A personagem foi lançada para comemorar os 68 anos da marca, em julho. O nome foi cuidadosamente escolhido para valorizar o silabar Pi ra can ju ba, já bastante conhecido do público.
A estreia da Ju acontece no Instagram da Piracanjuba.
Na rede social, ela vai contar com uma editoria fixa, falar em primeira pessoa e tirar dúvidas dos consumidores. Por se tratar de um importante marco para a gente, escolhemos o aniversário da empresa para anunciar essa novidade.